Diandra Forrest é uma modelo albina que tem dado o que falar! Selecionada para representar a marca de maquiagem Wet’n Wild, ela chamou a atenção da mídia mundial. Considerada “fora dos padrões comuns”, ela vem quebrando barreiras com sua beleza exótica. Escalada para participar da campanha Breaking Beauty, não poderiam ter escolhido uma representante melhor do que ela. A ideia do projeto é justamente destacar o que é belo e fora do comum.
Além de Diandra, a modelo transsexual Valentijn de Hingh e a blogueira que tem uma das pernas amputadas, Mama Cãx, também participarão. Sempre pensando na inclusão e em satisfazer suas clientes, a marca é conhecida por criar produtos para todos os tipos de pele. Em sua conta no Instagram, a moça albina se mostrou muito satisfeita por fazer parte da iniciativa. “Estou muito empolgada por poder anunciar que sou um dos rostos da nova campanha ‘Breaking Beauty‘ da Wet & Wild“, iniciou. “É sempre bom fazer parte de uma marca que celebra a diversidade e que se orgulha por ser inclusiva para todos!”, comemorou.
Em suas postagens, Diandra sempre tenta encorajar outras mulheres a se aceitarem como são. Nas legendas, ela coloca frases motivacionais e que mostram o quanto é importante se amar acima de tudo.
Entenda o albinismo
O albinismo é uma condição genética rara que faz com que o indivíduo não produza melanina. A melanina é produzida por células chamadas melanócitos e é responsável pela cor da pele e dos cabelos, por exemplo. Os graus de albinismo são variados e podem causar prejuízos às pessoas que o possuem. É frequente que albinos não possam se expor ao sol e que tenham fotossensibilidade também nos olhos. Estima-se que uma em cada 17 mil pessoas são afetadas por essa mutação de genes. Curiosamente, estudos apontam que filhos de negros são mais suscetíveis.


