Zoar as pessoas não uma coisa legal, não é mesmo? Uma menina do quarto ano, que provocava uma colega de classe por causa da forma como a menina se vestia, se arrependeu após lhe aplicarem uma lição. No estado de Utah, nos Estados Unidos, uma madrasta que descobriu que sua enteada estava fazendo bullying com outra menina, resolveu dar a sua enteada um pouco do próprio veneno.
A madrasta de Kaylee Lindstrom, Ally Olsen ficou chocada quando os professores da enteada de 10 anos, lhe disseram que a menina estava provocando uma colega por causa de suas roupas. E ao invés de só repreender a menina, decidiu fazer com que ela sentisse o mesmo que sua colega sentiu.
Sem a criança saber, Ally levou Kaylee a uma loja e disse para a menina pegar as roupas mais feias que encontrasse. Nos dois dia seguintes, os pais da menina a fizeram ir para escola com estas roupas que a própria menina tinha escolhido. Durante este tempo, os colegas de Kaylee tiraram sarro dela assim como ele fazia com sua outra colega.

No final, a criança de 10 anos pediu desculpas a menina e até se tornaram amigas. Kaylee conta que os dias sofrendo bullying foram péssimo, mas agradece seus pais por eles terem feito que ela aprendesse uma lição.
Contudo, a madrasta, Ally, acredita que o método de experimentar do próprio veneno tenha sido a melhor forma de fazer a menina se arrepender do erro de verdade.
O que você achou dos métodos dessa madrasta? Usaria eles com seus filhos?












