Uncategorized

Mila Kunis e Ashton Kutcher vão fazer que filhos acreditem que são pobres para ensiná-los a importância de ter uma vida mais simples

By Beatriz Ponzio

August 15, 2016

Muitas vezes o dinheiro parece nosso principal motor. Sem ele, não sabemos mais continuar vivendo. Mas será que é assim mesmo? É claro que ele é muito importante, mas o dinheiro não vem sem trabalho.

Quando se é criança então e sabe que os pais têm dinheiro, parece que são invencíveis. Por isso, é importante ensiná-los desde pequenos que não terão tudo na vida, ou seja, que terão que batalhar para conseguir o que querem.

Esse ideal faz parte também do casal Ashton Kutcher e Mila Kunis que recentemente decidiram que irão criar seus filhos de uma forma um pouco diferente. Mesmo sendo extremamente ricos e possuindo mansões e bens inimagináveis, o casal irá criar os filhos com austeridade e simplicidade.

Mas o que eles querem dizer com isso, afinal? “Nos os ensinaremos desde pequenos que, mesmo que a mamãe e o papai tenham dinheiro, eles são pobres”, explica Mila Kunis.

E pelo jeito eles não estavam brincando. Ambos já adotaram uma vida simples. Lembrando que o anel de noivado deles custou apenas 100 dólares, diferente da maioria das celebridades que gasta uma fortuna nos anéis.

O importante é que eles cresçam com a consciência de que eles não têm tudo de mão beijada, que eles têm que batalhar para ganhar seu próprio dinheiro.

“Nós dois temos origens muito humildes e crescemos muito pobres. Não nos deram nada, tivemos que aprender a buscar nossa própria vida”, concluiu a atriz.

E aí? O que você achou da decisão do casal?

Fotos: eonline.com, Ezra Shaw/AFP.