Família

Meu pai me enviou uma carta no dia do meu casamento – 20 anos após sua morte.

Publicado

em

Freya Rosati, de 32 anos, tinha apenas 11 anos quando seu pai, Philip Hargreaves, morreu de câncer no esôfago aos 53 anos.

Eles costumavam fazer tudo juntos. Ele a levava para aulas de dança, assistiam filmes e jogavam juntos; se a mãe de Freya dissesse ‘não’, seu pai sempre diria ‘sim’.

Os cartões

O pai de Freya, escreveu nove cartões para Freya, oito para aniversários e um último para o dia do casamento dela, semanas antes de morrer.

Sua mãe, Theresa, leu o cartão para os convidados do casamento no lugar do discurso do pai da noiva de Philip – deixando todos em lágrimas.

“Mesmo olhando para a letra dele naquele cartão, parecia que ele estava lá, e foi tão bom”, disse a noiva de Buckinghamshire. “Foi um momento tão triste, mas tão importante para mim, que o cartão foi lido.”

Anúncios

Abaixo um pouco da carta

Eu gostaria de poder estar ao seu lado, o pai mais orgulhoso do mundo, para levá-lo até o altar até o homem que você ama e até o próximo capítulo de sua vida. Hoje é o seu dia, aproveite tudo nele. Ria e chore. Seja feliz e confiante.

Enfrente tudo de frente. Vocês então terão sucesso em sua vida juntos. Você me proporcionou alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida com seu senso de humor, inteligência, compreensão e natureza atenciosa. Nunca mude. Te amo para sempre, pai.

Freya, uma autoproclamada “filhinha do papai”, estava determinada a envolver seu pai tanto quanto possível em seu grande dia, e pequenos pedaços de seus 11 anos juntos estavam por toda parte, desde a música até a decoração. Depois de passar férias em Antígua, Freya fez com que panelas de aço tocassem sua música para caminhar pelo corredor. Fotografias de Philip e Freya enfeitavam uma ‘árvore da memória’ que ficava na frente do local do casamento.

Fonte

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile