Família
Messi, comemorou a maior vitória de sua carreira ao lado da família!
Vestido com uma túnica preta, típica do mundo árabe, Messi ergueu a Copa do Mundo, fazendo explodir de alegria o majestoso estádio do Catar, onde boa parte dos 88.966 torcedores torceu para que ele conquistasse seu primeiro título mundial, o terceiro da Argentina.
Em entrevista, Messi destacou o quanto lutou na carreira, e que a Copa “me foi dada quase no final” em seu quinto Mundial.
“Mas por outro lado, adoro futebol, adoro o que faço, gosto e gosto de estar na selecção, de estar neste grupo. E obviamente quero continuar a viver mais alguns jogos a ser campeão do mundo”, afirmou o também jogador do PSG.
Sua esposa Antonella Roccuzzo e seus filhos Thiago, Mateo e Ciro se juntaram a ele na comemoração no gramado, ambientado com cumbia villera.
O grande amigo de ‘Leo’, o ex-atacante Sergio “Kun” Agüero, também esteve na festa, levando a taça sob aplausos de seus ex-companheiros.
Messi conquistou a Bola de Ouro de melhor jogador, numa classificação em que Kylian Mbappé foi prata e Luka Modric bronze, enquanto Dibu Martínez foi eleito melhor guarda-redes e Enzo Fernández como melhor jovem jogador. Kylian Mbappé recebeu a Chuteira de Ouro de artilheiro com oito gols.
Se na Rússia-2018 ele desceu para comemorar com os franceses, desta vez desceu para consolá-los em campo, principalmente um triste Mbappé, que perdeu um duelo épico com Messi. AFP