Mulheres

Mesmo infértil, ser mãe é seu sonho. E o que parece impossível se manifesta na barriga de sua irmã

Publicado

em

Ela tinha o sonho de ser mãe, mas ao descobrir uma menopausa precoce rara aos 23 anos e tempos depois, ter um cisto em uma de suas trompas de falópio, que teve de ser removida, e que seus ovários não funcionavam, esse desejo ficou de lado. Engravidar parecia uma realidade distante e mesmo após tentativas de inseminação artificial, nada deu certo.

Essa história é a de Amber, que descobriu tudo isso muito nova e precisou lidar com tudo isso. Mas, ela terminaria diferente se não fosse pela sua irmã, Taylor, que provou que o laço familiar pode ser muito intenso e forte – Taylor sabia que as chances de sua irmã ter o filho que tanto queria eram muito poucas e decidiu passar por um longo tratamento e diversos exames para doar seus óvulos para Amber.A primeira tentativa não deu certo, mas na segunda, quatro dos treze óvulos sobreviveram e finalmente Amber engravidou. Pouco tempo depois, ela descobriu que se tratavam de gêmeos! Para retribuir tudo o que a irmã fez, Amber postou uma homenagem nas redes sociais, agradecendo por Taylor ter lhe dado a chance de ser mãe:

.

“Nunca em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar que estaria finalmente fazendo meu chá de bebê. Ainda não acredito quão sortuda eu sou por ter uma irmã tão generosa que me doaria seus óvulos. Nunca serei capaz de encontrar palavras que expressem o quão grata eu sou a você, mas por favor saiba que eu te amo muito, muito mesmo”.Linda a relação entre elas não é mesmo? E esses bebês com certeza serão muito amados!

Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile