Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mesmo em greve, professores levam comida aos alunos para que eles não percam uma refeição

Uma bela atitude desses professores

Os professores são os pilares e são essenciais na vida de seus estudantes. Muitos alunos pobres veem seus educadores não só com a função de ensinar sobre as matérias, mas também de dar uma esperança sobre o futuro e dizer que eles podem realizar seus sonhos, basta se dedicarem aos estudos.

E os funcionários e professores de West Virginia sabem bem de tudo isso. E o coração gigante deles revela s imensa dedicação que eles tem com seus alunos. Todos os contratados de uma escola estavam em greve para exigir que o governador do estado Jim Justice lhes desse um aumento de salário. Mas por outro lado, muitas crianças e adolescentes dependiam do almoço gratuito nessa escola para que eles pudessem ter ao menos uma refeição durante o dia. Isso porque muitos não tinham condições nem de comprar um lanche para comer.

Os professores e funcionários sabiam de tudo isso e resolveram agir. Eles organizaram pontos de distruibuição de almoços, ou seja, os alunos poderiam ao menos comer alguma coisa durante o dia. “Nossos alunos confiam em nós para mais do que apenas educação, por isso estamos tentando ajudá-los durante este tempo”, disse um dos professores chamado Kevin Green.

Veja um pouco do que esses magistrados fizeram:

https://www.facebook.com/aftwv/videos/1981718728523020/

Uma bela atitude, você não acha? E  é muito legal ver que os professores lutam pelo seus direitos, mas sem ignorar os alunos, que dependem deles. Afinal, nada do que o governo está fazendo é culpa dos pequenos, que só querem estudar.

Felizmente, professores e o governo entraram em um acordo e a escola reabrirá nos próximos dias.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Good news Network

Mesmo em greve, professores levam comida aos alunos para que eles não percam uma refeição
Rolar para o topo