Quando você pensa em super-herói, em quem você lembra? Superman? Batman? Hulk? Homem de Ferro? Pois bem, vou apresentar a vocês um que é um pouco menos conhecido – um pequeno menino -, mas que merece todos os méritos.
O pequeno Shon Griffin, de apenas 5 anos, não sai pelas ruas da Filadélfia (EUA) capturando bandidos ou resgatando pessoas de prédios em chamas. Mas, não pense que o papel do garotinho não é importante. Apesar da pouca idade, Griffin ajuda sua família a cuidar de gatos abandonados. E com um detalhe: ele está sempre vestido de super-herói.
O tio do menino, Aunty Kris, revela que a participação do sobrinho nos resgates se deu em um caso no qual um gato estava assustado e se recusava a ficar próximo de quem quer que fosse. Contudo, assim que o garoto se aproximou, o bichano perdeu a timidez e se entregou a seus carinhos.
A partir deste dia, Griffin não só passou a acompanhar seus familires nos resgates e no abrigo como também ganhou um apelido: “Catman” (Homem-Gato). Munido de suas fantasias, o menino passa boa parte do seu dia alimentando e acariciando os felinos e resolvendo qualquer outro problema que possa surgir – mas, às vezes, ele precisa de ajuda, afinal mesmo os melhores super-heróis têm seus parceiros.
Super-heroína animal,

Agora, muitas pessoas sabem que se houver qualquer problema com gatos, não há “herói” melhor para se chamar. Vida longa ao Catman.
Melhor super-herói possível!
Fotos: Reprodução
Fonte: Bored Panda


