Super Humanos

Menino que nasceu na 25ª semana de gestação vira exemplo ao sobreviver

Publicado

em

Ver um filho doente é muito difícil para qualquer pai. Uma nigeriana identificada como Senhora Nonso passou por isso quando seu bebê, chamado Jason, nasceu prematuro, na 25ª semana de gestação. Ver seu filho repleto de fios que o mantinham vivo era muito doloroso. Mas, o pequeno deu a volta por cima e em seu segundo aniversário, ela compartilhou uma homenagem emocionante nas redes sociais:

“Meu amado filho JASON, você faz 2 anos hoje e sua alegria nunca mais irá perder de vista. Deus jamais o abandonará. Você desafiará continuamente todos os limites. Seu nome ressoará até as extremidades da Terra. Você fará a diferença no mundo. Deus eliminará qualquer coisa que lhe cause mal ou vergonha. Você viverá por muito tempo com saúde, paz, amor e prosperidade. Você nunca mais precisará conhecer a dor, nunca maisprecisará lutar por sua vida. VOCÊ É UM GUERREIRO, VOCÊ É UM SOBREVIVENTE, VOCÊ É UM MILAGRE. Eu ainda estou admirada do poder e da misericórdia de Deus. Eu não merecia esse amor, mas a graça de Deus foi suficiente para mim. FELIZ ANIVERSARIO MEU TEGA. EU TE AMO MAIS DO QUE A VIDA ❤️❤️❤️”

Confira a postagem:

Ela ainda relembrou o primeiro aniversário do filho, quando a emoção tomou conta da família. O pequeno Jason tinha se recuperado e a mãe só conseguia agradecer por todas as graças alcançadas e assegurar de que o filho era um milagre! Muita felicidade para essa família que já passou por tantas provações e agora aproveita cada instante de suas vidas juntos.

Anúncios

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Naij 

Destaques

Sair da versão mobile