Algo que nenhuma criança gostaria de passar. Sim, estou falando sobre ter uma festa de aniversário na qual nenhum de seus amigos aparece.
Foi o que aconteceu com o garotinho de 9 anos, Gerald Hamilton, de Indiana. Foram 30 convites para seus colegas de classe, mas infelizmente nenhum deles teve a coragem de aparecer no dia.
A avó do menino, Amelia, não poderia ter ficado mais furiosa com toda a situação. Segundo ela, Gerald é mais lento do que os outros e tem um atraso de desenvolvimento e, enquanto, todos sempre disseram para ele que isso o torna especial, as outras pessoas simplesmente não conseguem vê-lo por este ângulo.


O momento mais devastador, inclusive, foi quando a mãe sugeriu que todos cortassem o bolo e o menino pediu que esperassem mais um pouco. Ele ainda tinha alguma esperança, mas ninguém realmente apareceu.
Assim, a família decidiu chamar todos os parentes possíveis para mostrar todo o apoio para Gerald. E já no dia seguinte, a avó resolveu escrever nas redes sociais sobre o caso e compartilhou até algumas das desculpas esfarrapadas dos pais dos colegas de Gerald.
“Quando minha filha ligou para os 12 pais para saber o que estava acontecendo, eis a resposta: ‘Meu filho não pode brincar com o seu. Ele é muito diferente’. Ele tem apenas 9 anos e só quer ter amigos. Então ninguém veio, nenhum cartão, nenhum presente. Então é a minha missão ter o máximo de cartões possíveis para enviar ao meu pequeno. Você pode me enviá-los e eu farei com que chegue até ele… Isso parte meu coração”, disse.


Como as pessoas podem ser tão más, não acha?!
Fotos: Reprodução.












