Será que foi um sinal? O que você acha disso? Parece bobagem, mas muitas pessoas têm diversas maneiras diferentes de se comunicar com os entes queridos que se foram.
E a forma que Jess e seu filho, Evan, criaram era a de, pelo menos uma vez por ano, escrever uma cartinha especial, grudá-la com um balão e soltá-lo nos céus. O único problema é que a carta ficou presa na árvore, impossibilitando-a de chegar até a mãe. Inconsolável, o menino não sabia como reagir diante disso.
Mas seu pai teria uma grande ideia para não deixá-lo assim. Ele pegou um outro papel e começou a escrever um outro bilhete, desta vez, para os bombeiros, pedindo que resgatassem o balão preso. Eles não pensaram duas vezes antes de ir retirá-lo.


Assim que Evan voltou da escola, lá estava o corpo de bombeiros, trabalhando ao máximo para ajudar o garoto e o pai a continuarem seu ritual anual. O menino conseguiu até se divertir um pouco com o equipamento deles. Realmente uma ótima ação.
Depois que tudo se resolveu, todos deixaram mensagens para o pai e o filho, mas também houveram críticas como, por exemplo, o fato desses balões simplesmente poluírem a natureza. O jeito seria encontrar uma outra forma de falar com a esposa sem ser maltratando o meio ambiente. Já outros, a carta ter ficado presa era como se fosse uma mensagem da mãe para que eles soubessem que ela está bem.
O que você acha?
Fotos: Jess Harvat/Facebook, Reprodução ABC News.













