As crianças são muito espertas, por isso precisamos ter a atenção redobrada para que elas não acabem colocando suas vidas em risco. Por isso, após uma trágica experiência, uma mãe chamada Lucy Peddar tem feito uma alerta importante a todos os pais.
Tudo começou quando seu filho Henry tropeçou no jardim de sua casa e a mãe percebeu que ele não estava conseguindo respirar e descobriu que o menino havia engasgado com um pedaço de salsicha que ele comeu enquanto a mãe estava cuidando de seu irmão mais novo.
Eles correram para o hospital e, depois de passar quatro dias sedados, ele sofreu danos cerebrais, mas acabou sobrevivendo. Um procedimento chamado de brocoscopia rígida foi rapidamente realizado para recuperar o rolo, mas devido à quantidade de fluido e sangue no pulmão direito, Henry teve que estar preso a uma máquina de sucção por quatro dias para reduzir suas altas chances de obter pneumonia.

Agora, a família tenta esquecer o dia em que quase perdeu o seu bebê e deixa um alerta importante a todas as pessoas que tem crianças pequenas em casa. Dizendo para que os pais nunca deixem seus bebês sozinhos pela casa, mesmo que por um segundo.
Fotos: reprodução












