O que você faria se visse um filhote como esse parado em frente a sua casa, nas escadas, esperando por um lar? Bem, foi isso que Justin Hanley encontrou quando olhou por sua janela logo pela manhã.
Curioso, ele foi ver do que se tratava e, para sua surpresa, lá estava o filhote de pit bull preso pela coleira na escada com um bilhete escrito na tampa de uma embalagem de pizza. ”Por favor, me leve para casa. Eu sou uma garota chamada Diamond. Nós não podemos mais mantê-la em casa. Obrigada”.
”Claramente, se alguém está alimentando um cachorro com pizza, esse não está apto para cuidar de um cachorro em primeiro lugar”, declarou Hanley.






Rapidamente, ele decidiu ficar com o filhote de aparentemente cinco meses de idade até encontrar um verdadeiro lar para ele. No começo, Diamond ficou um pouco receosa, mas se acalmou quando recebeu comida e carinho.
Assim, o menino não perdeu tempo e começou a postar fotos do animal nas redes sociais para ver se encontrava os donos antigos. Porém, ninguém reconheceu Diamond. Felizmente, algumas horas depois, Hanley conseguiu contato com um grupo de voluntários, o Don’t Bully Us.
No dia seguinte, a cadelinha estava sob os cuidados deles. Eles a apelidaram de Serenity e ela rapidamente foi adotada por uma família.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Family Pet.


