A perda de um familiar não é nada fácil. As crianças, por exemplo, lidam com situações como essa de um jeito particular e é preciso muita atenção com elas.
Daniel Wilson, de 33 anos, era casado com Carla, de 29. O casal tinha dois filhos, Aidan, de 5 anos e Courtney, de 9. Quando ele ficou doente, acabou falecendo repentinamente, deixando sua família sem chão. E seus filhos resolveram homenageá-lo com uma carta, que deixou muita gente emocionada.
Aiden escreveu:
“Para papai. Eu gostaria de brincar com você. Eu serei um bom fã d0 Hull City. Todos nós sentimos sua falta, papai. Você é uma estrela agora”. Ele ainda encheu a carta com “beijos” e “abraços”. O Hull City é o time de futebol americano de Daniel.

Já Courtney disse:
“Caro Papai, vamos sentir sua falta. Aidan ainda vai assistir ao futebol. Todo mundo sente sua falta. Não vamos esquecer você. Ainda iremos limpar o carro para você e mantê-lo arrumado”.


Dá para imaginar como os dois tocaram muita gente com essas palavras em uma carta tão simples e pequena, mas com grande significado. Sua mulher contou que ele era uma pessoa incrível e completamente apaixonado pelas crianças, sempre cuidando delas:

“Daniel era amoroso, atencioso, engraçado e faria qualquer coisa por qualquer um. Ele era um verdadeiro homem de família.”, ela continuou dizendo que o filho Aiden receberá uma camiseta autografada do clube de futebol do coração deles e esperava que Daniel pudesse ver isso.
Agora, eles estão na casa de familiares e desejamos toda a força do mundo para eles nesse momento tão difícil.
Foto: Reprodução/ Hull Daily Mail WS
Fonte: Mirror












