Felizmente, um recomeço. Pelo menos para Ari Schultz, de apenas 5 anos. O menino desde a 18ª semana de gravidez, teve seu destino traçado, uma vez que a mãe descobriu pelo ultrassom que ele tinha estenose aórtica crítica e síndrome do coração esquerdo hipoplástico em evolução.
Por conta disso, ele teve que passar por duas cirurgias antes mesmo de nascer. Mas quando veio ao mundo, as coisas não mudaram muito, afinal Ari estava sempre indo e voltando de hospitais, passando por mais de 20 cirurgias durante seus primeiros cinco anos de vida.
Então, um dia ele passou por uma insuficiência cardíaca congestiva. Assim, a única forma de mantê-lo vivo era conseguir um novo coração. A espera parecia eterna, 211 dias, para ser mais exata.


O que ninguém imaginava, porém, era que Ari receberia uma ligação mais do que surpreendente. Sim, ele conseguiria um novo coração. O pai, Mike, então, gravou o momento mais do que emocionante, contando para o filho da novidade.
Assim que Ari descobre o que irá acontecer com ele, um sorriso surge. E, por incrível que pareça, o garotinho parece saber dos riscos da cirurgia e, mesmo com medo, mal pode esperar para recebê-lo.
”Eles vão achar um bom lugar para ele? Ele vão fazer uma operação?,” são algumas das perguntas que ele faz.

Quando o dia chegou, seus pais publicaram nas redes sociais para avisar sobre seu estado. Aparentemente, tudo havia ocorrido como o planejado e Ari estava totalmente estável. Mais tarde, ele passaria por um procedimento para descobrir o nível de rejeição do novo coração em seu corpo.
Infelizmente, por conta disso, o menino terá que tomar medicações contra esta rejeição e esteróides pelo resto de sua vida. Mas a chance de uma nova vida, normal, realmente vale a pena, não acha?!
Veja o vídeo:

Ele parece realmente ansioso em conseguir um novo coração, não é mesmo?! Além, é claro, de querer muito ir para casa depois de tanto tempo no hospital.
O que você achou?
Fotos: Ari Danger Schultz/Facebook












