Você se lembra do caso de Pedrinho? O menino foi raptado em Brasília com um dia de idade em 1986 e criado pelos sequestradores em Goiânia até seus 16 anos. Em 2002, foi reencontrado pelos pais biológicos, e sua mãe “adotiva” foi presa em 2003, ano em que foi morar em Brasília com os pais biológicos.
Como se a história não fosse impressionante o suficiente, o destino de Pedro Junior Rosalino é o mais curioso: ele se formou em Direito e hoje é nada mais nada menos que advogado do senador afastado Aécio Neves (PSDB), investigado pelo Supremo Tribunal Federal por recebimento de propina.
Pedro tem 31 anos atualmente, casou-se em 2012 e teve um filho – a família se reúne na casa de seus pais biológicos todo fim de semana. Sua sequestradora cumprirá pena até 2019.

A história do rapaz foi inspiração de diversas histórias de ficção, sendo a mais famosa a novela Senhora do Destino, onde Lindalva (Carolina Dieckmann) é filha de Maria do Carmo (Susana Vieira) e é sequestrada ainda na maternidade por Nazaré (Renata Sorrah), que a adota. A novela de Aguinaldo Silva foi recorde de audiência em sua estreia e em suas duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo.

Incrível como a vida tem coincidências, não? Pedro é um homem esforçado e voltou à mídia de uma forma totalmente inesperada. Esperamos que ele prossiga tendo sucesso em sua carreira.
Fotos: Reprodução/Internet


