Menino chora ao ser abandonado pela própria mãe após diagnóstico de câncer raro
Uma mãe abandonar o próprio filho já é algo que nos deixa estarrecidos. Mas deixar seu filho pequeno doente e com câncer é algo ainda mais cruel, não acha?
Hu Haoyang foi diagnosticado com hepatoblastoma, um câncer raro no fígado e que geralmente ocorre em bebês e crianças pequenas, com menos de três anos de idade. Após diversas sessões de quimioterapia, a doença foi tratada, mas acabou voltando com toda a força e ele precisava de um transplante.
Sua mãe, ao saber notícia, o abandonou e levou todo o dinheiro que o resto da família tinha guardado para o tratamento do menino.
Agora, o pequeno está no Bayi Children’s Hospital em Pequim, na China, onde ele é cuidado pela avó – seu pai, Hu Xiaofei, conseguiu falar com a mulher e mãe da criança para que ela devolvesse o dinheiro que era do tratamento da criança e só conseguiu um retorno quando alegou que chamaria a policia para resolver o problema. 

A mãe de Hu então resolveu devolver a quantia, mas ainda faltava muito mais para pagar os gastos com a doença. Seu pai pediu dinheiro emprestado, porém trabalhando como fazendeiro, ele não consegue arcar com as despesas.

Agora, eles esperam que consigam a quantidade necessária para custear todo o tratamento de Hu e que ele melhore e fique bem, com saúde. Hu Xiaofei não teve coragem sequer de contar para seu filho que ele foi deixado pela própria mãe, apenas se dedica a cuidar dele.Desejamos muita saúde para esse pequeno guerreiro e força para essa família, que tanto precisa nesse momento.
Foto: Reprodução/ Rex Shutterstock/ Imagine China
Fonte: Daily Mail


