Mulheres

Menino chega com marcas pelo corpo e mãe descobre o pior quando imagens da creche dele são reveladas

Publicado

em

Muitos pais precisam deixar os filhos no jardim de infância pois precisam trabalhar ou realizar outras atividades e não conseguem ficar todo o período com eles. Por isso, procuram locais em que acreditam que os pequenos estarão seguros e serão bem tratados e cuidados.

Menino é agredido repetidas vezes por cuidadora em creche:

Mas, nem sempre é assim. Em alguns casos, esse cuidador ou até professor não tem preparo para lidar com crianças. Uma mãe, em Cleveland, nos Estados Unidos, ficou indignada ao saber o que acontecia quando deixava sua filho, de dois anos, na creche.

As câmeras de segurança do local mostram uma cuidadora de 49 anos batendo diversas vezes no menino, com um bastão de plástico, em imagens fortes e revoltantes. Além de agredi-lo, ela ainda o joga no chão e continua as agressões. A conta chegou a mais de 20 tapas da criança.

Enquanto tudo isso é feito, uma outra cuidadora observa a cena, consentindo com tudo. A administradora do local, ao ter acesso às imagens, imediatamente demitiu as duas funcionárias. Ela conta que ficou tão indignada quanto a mãe da criança, afinal é um pequeno que não consegue se defender.

Emocionada, a mãe de menino conta que percebeu um comportamento estranho dele ao chegar em casa e resolveu olhar o que era. Em sua perna, as marcas vermelhas diziam que algo estava muito errado. Ela correu com o filho para o hospital e denunciou o caso à polícia também, após as imagens serem analisadas.

Anúncios

A mãe deixa um alerta para que os pais fiquem sempre atentos ao local em que deixam seus filhos e a possíveis sinais de que algo está errado.

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Fox 8 Cleveland

Fonte: Celebrity Spy 

Destaques

Sair da versão mobile