Quem poderia imaginar que uma ação tão heróica viria de uma pessoa tão pequena? Pois é, ela partiu de um menino de apenas nove anos.
A cena aconteceu em uma piscina em Tallahassee. Tudo estava bem até Colbi Heard ver um menininho de três anos de idade se afogando. Ele não pensou duas vezes e correu até ele, colocando-o em seu colo e levando-o para sua mãe. Severia Nichole, treinada em CPR (Ressuscitação cardio-pulmonar), rapidamente começou a tentar revivê-lo.
Foram três minutos angustiantes, mas ela finalmente conseguiu fazê-lo voltar a vida. O menino começou a chorar e a respirar novamente. Momentos depois, ele foi levado até o hospital por conta dos fluídos em seus pulmões, mas nada de agravante ocorreu.


O mais incrível dessa história é o relato de Colbi que sabia exatamente o que fazer quando viu o bebêzinho. “Eu o vi embaixo d’água e então nadei até ele, o agarrei e o trouxe para seus pais”, disse. Segundo a mãe, não foi uma tarefa fácil tentar revivê-lo. Ela nunca havia feito isso em crianças antes. Apenas em idosos. Mas felizmente, tudo acabou exatamente do jeito que ela esperava.
De qualquer forma, o ponto mais emocionante é que Colbi é autista, o que não o impediu de ter um ato definitivamente heróico. E o menino não poderia estar mais orgulhoso pelo que fez.
A mãe do bebê fez questão de agradecer tanto ele como a mãe pelo ocorrido. ”Eu estou tão agradecida, com lágrimas nos olhos, em como Deus é maravilhoso. Se você é crente ou pai, com certeza entenderá oeu louvor”, disse ela. Severia Nichole rapidamente fez questão de responder, dizendo que eles estarão sempre por perto para ajudar.

Incrível, não?!
Fotos: Reprodução/Facebook.












