Se a perda de alguma pessoa querida já é difícil para um adulto, imagine para uma criança?
Foi o que aconteceu com o pequeno Khayne Kheian Naelgas Castro, das Filipinas, que precisou dar adeus à sua mãe, após ela morrer ao dar à luz seu irmãozinho.
A foto do menino de 5 anos debruçado sobre o caixão está comovendo toda a internet ao mostrar que o amor de mãe é simples, exato, incomparável e único, capaz de atravessar o infinito e se eternizar na dor e nas lembranças.

Durante o velório, Khayne puxou uma cadeira para poder ver a mãe a abraçá-la pela última vez. Ele ainda disse para todos que estavam ali: “porque não posso dormir ao lado da minha mamãe?”
A mãe do menino veio a falecer assim que deu à luz o filho mais novo, que ainda está internado lutando pela vida.
“A todos que comentam, por favor, incluam em suas preces o recém-nascido, ele está em estado grave.”, escreveu uma tia do garoto em sua página no Facebook.


Fotos: Reprodução Facebook
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.

