Escola entrou em contato com o próprio pai para saber o motivo delas terem faltado
Tudo aconteceu na Inglaterra, quando Chris Daykin estava em casa com as suas duas filhas e sofreu uma parada cardíaca. Chris é um dono de casa, e cuida das meninas enquanto a mãe, Helen Daykin, viaja bastante a trabalho.
Quando as meninas Iris e Pearl não apareceram na escola, os responsáveis da instituição ligaram somente para o pai das garotas.
Depois de várias tentativas, a escola desistiu, e Helen só ficou sabendo da morte de seu marido muitas horas depois, quando sua mãe percebeu que as janelas não estavam abertas e o leite ainda estava na porta.

A sogra de Chris chamou a polícia, que arrombou a porta e descobriu as meninas brincando em volta do falecido pai.
Segundo Iris, a filha mais velha, as irmãs ficaram abraçadas com o pai durante horas, pois pensaram que ele estava apenas adormecido. Elas sentiram ele gelado e tentaram colocar comida em sua boca.
“Elas passaram o dia todo no andar de cima, não desceram nem para comer. Brincaram com todos os meus sapatos e com a minha maquiagem, mas não saíram de perto do pai”, conta Helen.

Helen tentou entrar em contato com o seu marido de manhã, mas deduziu que ele estava ocupado com as meninas e os deveres de casa.
A viúva agora alerta todos os pais nas redes sociais sobre o perigo de ter um contato limitado nas escolas de seus filhos.

“Sempre pergunte sobre esse tipo de procedimento nas escolas de seus filhos antes de fazer a matrícula. Insista até ter uma resposta satisfatória”, alerta Helen.
A escola disse que está tomando todas as providências para que isso não ocorra novamente.
Fonte: DailyMail












