Você reclama com frequência da sua vida? Depois de saber como essa adolescente vive, vai repensar muito os seus próprios conceitos.
Khewjira Phanji é uma tailandesa de 16 anos que nasceu com uma doença incurável chamada epidermólise bolhosa (EB). A condição faz com que ela tenha “pele de borboleta”: tão frágil que rasga ao menor toque, sendo portanto quase totalmente composta por bolhas.
Seus pais são trabalhadores agrícolas e sofrem muito com o custo do tratamento médico da filha, que serve apenas para aliviar a dor. Apesar disso, o amor fala muito mais alto: a mãe diz que preferia não comer a ver sua filha sofrer com as dolorosas feridas.

A doença é muito rara, atingindo somente 1 a cada 50.000 crianças nos Estados Unidos. A família conta que, quando o tempo está quente, ela fica coberta de moscas ao tentar aliviar o calor com a brisa do lado de fora, pois suas feridas abertas atraem insetos.
A mãe confessa: “Temos lutado muito para pagar os remédio ao longo dos anos. Mesmo com o preço, sempre colocamos nossa filha primeiro, não importa se nos falta para comer ou pagar contas, ela tem sido uma garota muito corajosa.

Chocante, não? Esse tipo de história serve para nos fazer agradecer muito a vida e a saúde que temos. Esperamos que as coisas melhorem para a família de Khewjira e que eles recebam ajuda para seu sofrimento.
Fotos: Daily Mail












