Menina se emociona ao pegar a irmã nos braços. E ao cantar para ela, ninguém ao redor segura as lágrimas
Aos nove anos de idade, a pequena Angélica Hale já se tornou um fenômeno no programa norte-americano America’s Got Talent. Em sua primeira apresentação, a menina deu um verdadeiro show ao mostrar aos jurados uma voz fascinante e madura para uma criança de sua idade.
E tão encantador quanto o show que Angelica deu diante de milhões de telespectadores foi um vídeo no qual a garotinha é filmada cantando para sua irmã recém-nascida. No dia de sua apresentação, a menina disse aos jurados que estava ansiosa para ser uma ótima irmã. E pelo visto, começou a por o seu plano em prática.
No vídeo, Angélica é vista entrando no quarto de hospital onde sua mãe acabou de dar à luz à sua irmãzinha. Em lágrimas antes de segurar o bebê, a prodígio musical olha com amor para a recém-nascida enquanto começa a cantar “Twinle Twinkle Little Star” (em português, a famosa ‘Brilha, Brilha, Estrelinha’).
Confira no vídeo abaixo ambos os momentos que fizeram todos se apaixonarem por Angélica: a cantoria para a irmãzinha e a apresentação no programa.

Muita fofura (e talento), não é mesmo?

