A Boa do Dia

Menina que doou cofrinho na infância para a caridade ganha na loteria aos 18 anos.

Publicado

em

Uma adolescente do norte de Ontário, nunca havia jogado na loteria antes em sua vida. Você acredita que ela conseguiu ganhar o grande prêmio em sua primeira tentativa?

Ela se tornou a pessoa mais jovem no Canadá a ganhar um prêmio tão incrível.

Claro, estamos com um pouco de inveja dela, mas assim que você descobrir mais sobre a história dela, terá dificuldade em encontrar uma jovem de 18 anos mais merecedora para levar para casa o dinheiro. Juliette Lamour é atualmente uma estudante da Algoma University e nem ia comprar a passagem até que seu avô lhe deu a ideia de fazê-lo.

Segundo a BBC News , ela explicou: “[O avô] me disse: ‘Você acabou de fazer 18 anos, vá comprar um bilhete de loteria, teste a sua sorte.’ Então eu fiz.” Inicialmente, ela havia esquecido completamente o ingresso até que viu um alerta de notícias de que alguém de sua cidade natal era o grande vencedor. Ela pegou seu tíquete e verificou com um aplicativo móvel.

O jingle do vencedor começou a tocar e uma mensagem apareceu em sua tela para que ela soubesse que havia vencido. “Meu colega caiu de joelhos em descrença”, diz ela. 

Anúncios

O que vai, volta.

Quando Lamour tinha acabado de completar 5 anos, ela ouviu falar de um terremoto que deixou o Haiti devastado. Quando a Cruz Vermelha Canadense começou a solicitar doações, ela perguntou à mãe se poderia entregar o conteúdo de seu cofrinho. Ela tinha $ 61,38 em seu cofrinho na época e doou cada centavo sem problemas.

Ela foi questionada sobre essa história e se era um sinal de que o universo estava retribuindo sua bondade. “Eu não sei”, disse ela. “Todo mundo que nos procurou sempre foi muito positivo. Continuo ouvindo: ‘Sabe, coisas boas acontecem com pessoas boas. Tudo acontece por uma razão.’ Não sei por que isso aconteceu, mas estou realmente muito grato e estou planejando fazer coisas boas com os ganhos.”

Fonte

Destaques

Sair da versão mobile