Quando uma pessoa nasce para proteger os animais, nada a impede de correr atrás dos que mais precisam de sua ajuda. Foi o que aconteceu com Trinity Smith, a menina que subiu uma montanha inteira — literalmente! — atrás de um cachorro que, segundo um rumor, ladrava ali.
Não havia nenhuma casa no local, e muitos acreditavam que o barulho vinha de um coiote, mas ela não desanimou e foi atrás do latido. Conforme subia a extensa montanha, tinha mais certeza de que o som era real e que vinha de um cachorro, que estava cada vez mais próximo.
Exausta pela caminhada, ela decidiu voltar no dia seguinte com uma estratégia melhor — e, após muitos gritos chamando-o, conseguiram encontrá-lo. Era um cão muito magro e debilitado, claramente precisando de cuidados veterinários urgentes.

Os dois levaram o cachorro imediatamente ao hospital, onde descobriram que era uma fêmea e tinha 14 anos. Algum tempo depois, foi descoberto que ela se chamava Chloe e que seus donos tinham a perdido há seis semanas e estavam a procurando incessantemente desde então.
Quando Trinity entrou em contato com eles, ninguém acreditou que Chloe estava viva. Os amigos devolveram a cadela aos tutores e seu tratamento veterinário continuou — mas em sua casa confortável e amorosa.


Os socorristas de Chloe se tornaram seus amigos e passaram a visitar sua casa frequentemente. Ainda bem que tudo deu certo, não? ♥
Fotos: Reprodução/Newsner













