Isso fez bem tanto para a menina quanto para seu cão
Uma garotinha chamada Julia nasceu com deficiência auditiva. Mas ela encontrou refúgio em Walter, um cão que também nasceu com problemas no ouvido. Desde que a família da menina adotou o cachorro, ela melhorou e atualmente até ensina muitas coisas incríveis ao animal.
A menina de 10 anos conta que já ensinou alguns sinais para o seu melhor amigo. “O Walter já sabe os comandos para ‘água’, ‘sentar’ e ‘comer’.Eu amo ele. Ele é meu melhor amigo”, afirma Julia. A relação deles é linda. A mãe da garota confirma tudo: “Eles são um só. Ele sempre a espera terminar o dever de casa e depois vão brincar no quintal. Ela conheceu um outro tipo de amor incondicional”, disse.
A história do cachorro deixa tudo ainda mais incrível. Walter foi abandonado com seus irmãos com apenas seis semanas de vida. Na clínica de adoção, todos os cãezinhos foram adotados, menos ele. E tudo justamente por causa dos problemas de audição do cãozinho.
Mas as coisas não seriam assim por muito tempo:


A mãe de Julia adora essa relação. Ela até comenta que “Quando eu segurei Julia pela primeira vez, ela não conseguia ouvir minha voz, e cheirou meu pescoço. E, quando eu segurei Walter pela primeira vez, ele fez quase a mesma coisa”.
Muito bonito tudo isso, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Anda












