A história de Lindsey Lourenco é uma daquelas que nos fazem refletir sobre o valor que damos para as pequenas coisas, o quanto valorizamos a nossa saúde, a nossa família e principalmente a nossa vida.
Lindsey Lourenco era uma garota de apenas 18 anos que lutou bravamente contra a leucemia durante 6 anos. Nesse período de superação, toda vez que ela se recuperava da quimioterapia, radioterapia e do transplante de medula óssea, todos à sua volta esperavam que Lindsey se livrasse desse pesadelo de uma vez por todas.
Entretanto, apesar do trabalho incansável dos médicos, da forte fé da família em sua filha e da coragem de Lindsey, nada pode ser feito. Lindsey entrou em um coma do qual nunca mais saiu.
Ainda em coma, sua mãe Darlene decidiu homenageá-la com uma música escrita por ela mesma. A canção foi tocada pela primeira vez após a recuperação de um transplante realizado por Lindsey em 2011.
O momento de emoção no qual a mãe canta para filha, foi gravado pelo pai da garota que queria registrar o momento. O último desejo dos pais de Lindsey era que a ela pudesse realmente escutar pela última vez a canção, o que de fato aconteceu.
Um dia após a gravação do vídeo, Lindsey não resistiu e acabou falecendo devido ao câncer, deixando uma tristeza enorme para os seus pais, porém, mais que isso, ela deixou uma lição de vida para todos nós. Uma lição de superação e de amor.
Imagens: Reprodução Internet












