Os animais são mais inteligentes do que pensamos. Afinal, o que esta cadela fez por essa menininha explica todo o amor e carinho que sentimos por eles.
Era dia 29 de julho quando o pai de uma menina de dois anos, Rodion, foi fazer uma viagem. Ele só não se deu conta que sua filha, Karina, o estava seguindo junto da cadelinha Naida, em Loktevsky, na Sibéria. E ela realmente teria morrido se ele não a tivesse esquentado o suficiente.
Os vizinhos a encontraram com hipotermia, mas ela não morreu graças a cadela. A criança agora foi encaminhada para o hospital e sua mãe está enfrentando pena na cadeia após o ocorrido. Ela pode até perder a guarda da criança. A mãe voltou para casa apenas quatro dias depois da menina ter sido encontrada.


No total, foram nove dias nos quais Karina ficou sozinha comendo apenas morangos e dormindo em uma cama de pasto o que impossibilitou que os helicópteros a encontrassem. Porém, no nono dia de seu desaparecimento, Nadia achou melhor buscar ajuda de alguém. O resgate não demorou para encontrá-la. A menina estava com apenas algumas picadas no corpo, felizmente.
Se não fosse pela cadela, Karina poderia estar realmente morta, depois de tanto tempo no frio se alimentando de morangos bebendo água do rio. O amor dos animais é algo a ser analisado, não concorda?!
Fotos: Reprodução.
Fonte: Kachorros. Club












