Infelizmente muitas crianças são sequestradas todos os dias ao redor do mundo e em alguns casos, a história não tem um final feliz e os pais e familiares passam anos buscando respostas para o sumiço. Esse quase foi o desfecho desse caso, se não fosse por dois adolescentes de 15 anos pra lá de curiosos e determinados, que salvaram o dia.
Jocelyn Rojas, de apenas 5 anos, é uma garotinha que mora nos Estados Unidos. Enquanto ela brincava no quintal de sua casa, sua avó, Tracey Clay, acabou se descuidando e quando se deu conta a menina não estava mais lá! Tracey somente viu um carro se afastando ao longe, nada mais – desesperada, ela procurou a polícia e noticiou o sumiço na neta.
Os vizinhos e a própria polícia procurou Jocelyn por horas, mas sem sucesso. Foi quando Temar Boggs e seu amigo Chris, os dois adolescentes de 15 anos, ouviram sobre o sequestro e saíram de bicicleta pelas redondezas buscando a menina. Depois de percorrerem uma certa distância, os dois encontraram um carro que parecia suspeito e ficava rondando a região afastada.
Quando o veículo finalmente parou, Temar não pensou duas vezes e foi até ele, aproximou-se da janela do motorista e olhou para dentro, dizendo ao homem que estava no interior do carro, olhando bem no fundo de seus olhos: “eu estou vendo você”.

O carro arrancou, mas ao chegar no fim da rua abriu a porta, deixando a pequena Jocelyn sair correndo.
“Ele parou no final da rua e a deixou sair, e ela correu para mim e disse que precisava de sua mãe”, disse Temar.
Tratado como herói por todos os vizinhos e familiares de Jocelyn, Temar foi essencial não só para salvar a garotinha, mas sua descrição do suspeito possibilitou a polícia encontrá-lo e prendê-lo.
Que bom que essa história teve um final feliz, graças a dois amigos que não desistiram de procurar Jocelyn e tiveram muita coragem para enfrentar o sequestrador!
Foto: Reprodução/ Internet













