O que você faria ao ver alguém completamente semelhante a seu pai em algum lugar? E não é da aparência física que estamos falando.
Joseph Quinn é um oficial de polícia que resolveu jantar em um restaurante italiano chamado Villa Borghese II, localizado em Helmetta, Nova Jersey. Fez sua refeição normalmente e, ao pagar a conta, não entendeu a razão de tudo já ter sido pago. Um gesto gentil, talvez?

Mesmo sem entender nada, ele voltou para casa e decidiu usar suas habilidades como policial para identificar quem havia pago sua conta anonimamente. Pouco tempo depois, o nome já estava em sua mesa: Mikayla Raji, uma menina de apenas 8 anos que morava na mesma comunidade que o policial.

Os dois nunca haviam se encontrado antes. mas Mikayla viu Joseph no restaurante aquela noite, disse olá para ele e perguntou à mãe se elas podiam pagar o jantar dele. A mãe não interviu na decisão da filha e decidiu ajudá-la. Mas o motivo delas terem feito isso vai além de uma simples ajuda.

O pai de Mikayla também era policial, até infelizmente falecer. Hoje, a menina observa os policiais com a lembrança do incrível pai que tinha. Joseph, ao saber de toda a história, virou um grande amigo da garotinha e agora podem compartilhar diversos momentos juntos.
Fotos: Reprodução / Little Things


