Uma menina de 5 anos de idade sofreu queimaduras terríveis que cobriram metade do seu corpo depois de tropeçar e bater em uma panela de óleo fervente que caiu sobre ela. A mãe conta que só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu a pequena Mia Schley gritando de dor.

“Foi a pior visão que você poderia imaginar do seu próprio filho. As mãos foram queimadas e ficou sem pele”, conta Ainsley, 25 anos. “Quando eu vi o corpo dela, toda a sua pele tinha ido embora- eu podia ver que ela estava queimada da cabeça aos pés”, lembra a mãe.

A criança teve que ser entubada por um mês no hospital, recebendo várias medicações fortes para conseguir conter a dor. As áreas mais afetadas foram realmente as mãos, que contavam com bem pouca pele. O rosto, pescoço e tronco também foram queimados.

Mia teria tropeçado na casa da avó e caiu na mesa onde sua família tinha deixado o óleo usado para fritar asas de frango. Ao cair, tudo caiu sobre a criança e a deixou nesse estado. “Considerando tudo o que ela passou, ela tem a personalidade mais incrível. Ela é incrível”, afirma Ainsley.

Com toda certeza Mia tem uma linda jornada adiante e irá conseguir vencer esse desafio de recuperação! Nós ficamos aqui na torcida por ela!












