Quando os pais deixam os filhos com uma pessoa para levá-los e buscá-los na escola, eles esperam que este motorista seja alguém exemplar e que tenha responsabilidades. Mas infelizmente nem sempre esse pequeno trajeto da casa até a escola é tão seguro para as crianças. Isso acontece porque uma minoria de péssimos profissionais estão nas ruas e fazem coisas que não são certas.
Uma motorista do Distrito Federal, por exemplo, simplesmente deixou uma criança com quatro anos de idade sozinha em uma van escolar. E isso foi bem demorado, já que testemunhas disseram que notaram a criança chorando por um tempo antes de chamarem a polícia. Quando os oficiais chegaram e foram quebrar a janela, a mulher apareceu e alegou que estava tudo bem, mas todos podiam ver que a jovem estava triste e muito agitada.
Depois de uma investigação, os peritos constaram que a menina foi deixada trancada por 40 minutos, o que parece até difícil de acreditar.
A motorista foi levada junto aos pais da criança para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, mas foi liberada após assinar um termo de compromisso de comparecimento à Justiça.
Felizmente a menina está bem, mas seus pais ainda sentem a falta de justiça neste caso. E você, concorda com eles?
Fotos: Reprodução Internet













