Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Menina de 2 anos vê a mãe pela primeira vez e é considerada um verdadeiro milagre pelos médicos

A pequena Nicolly de apenas 2 anos precisava de cuidados especiais desde sempre, já que foi diagnosticada com um glaucoma. Paciente da Dra. Alana Grajewski, o caso de Nicolly era complicado já que ela era incapaz de caminhar ou engatinhar, como as outras crianças.

Ela também não conseguia se expressar verbalmente acreditava-se que a menina nunca conseguiria enxergar e ouvir, o que deixava a família cada vez mais preocupada. No entanto, com a ajuda do Fundo Kids International da Fundação Jackson Saúde e da Fundação Garcia Kevin, Diana Pereira, mãe da pequena Nicolly, conseguiu reunir mais de 17 mil dólares para se mudar para Miami, nos EUA, e tentar fazer outros tratamentos necessários que pudessem oferecer uma vida normal para a criança.

Chegando nas mãos do médicos norte-americanos, eles logo descobriram uma notícia ótima: A menina não era surda. Ela tinha um acúmulo de água em seus ouvidos internos e com apenas 30 minutos de procedimentos clínicos ela conseguiu ouvir a voz da mãe pela primeira vez.

Foi diagnosticado também um glaucoma de infância, e por isso ela não conseguia ver sequer vestígios de luz. Dra. Alana temia que os danos de saúde de Nicolly fossem irreparáveis, mas depois de algumas horas de cirurgia ela também foi capaz de enxergar pela primeira vez. “A única palavra que pode ser usada para descrever o sentimento é ‘Deus'”, afirma Diana em entrevista. “Minha filha está livre agora. E agora ela brilha mais do que antes. Ela se tornou referência para as pessoas que não acreditam em milagres”, completa. Se você quiser acompanhar melhor a história desse heroína, acompanhe sua página no Facebook: Princesinha Nicolly.

Abaixo você consegue ver o vídeo onde Nicolly ganha seus primeiros óculos:

YouTube video

Fotos via: Facebook.

Menina de 2 anos vê a mãe pela primeira vez e é considerada um verdadeiro milagre pelos médicos
Rolar para o topo