Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Menina de 14 anos cuida sozinha da sobrinha. Mas horas depois, sua mãe recebe uma terrível mensagem vindo do banheiro

Histórias de heroínas percorrem o mundo todo. Seja a Mulher-Maravilha, a Supergirl ou a Mulher Gato, heroína de verdade sempre será aquelas que salvam que mais amam.

E isso aconteceu com a Savannah Jones, de apenas 14 anos. Naquela noite, estava servindo de babá para sua pequena sobrinha Zoyee, 4, na sua casa em Montclair, na Califórnia.

Tudo ocorria bem, até alguém começar a bater na porta. A menina não abriu, mas quando as batidas ficaram cada vez mais insistentes, ela calmamente foi até o “olho mágico” para ver de quem se tratava. Era um homem estranho que ela nunca tinha visto antes.

Por instinto, Savannah pegou a sobrinha e rapidamente escondeu-se no banheiro. Enquanto pedia para Zoyee não fazer barulho, mandou mensagem para sua mãe, Maria, contando o que havia ocorrido. Enquanto estava falando no telefone, ouviu um barulho forte.

A menina entrou em pânico ao perceber que o homem havia arrombado a porta e entrado dentro da casa. Savannah estava tão assustada que pensou que o intruso facilmente a ouviria, mas no fundo, estava mais preocupada com a segurança da sua pequena sobrinha do que a sua própria.

Quando Maria se deu conta da gravidade do problema ficou horrorizada e sentiu-se impotente. Queria estar lá para ajudar a filha. Então, ligou para o vizinho que chamou a polícia.

Naquele momento Savannah ouviu o homem andando pelo quarto de sua mãe que ficava próximo ao banheiro. Ela percebeu que estavam os três no mesmo lugar. Mas, em uma fração de segundos, ouviu os passos dele afastando-se cada vez mais. Ele havia fugido e poucos minutos depois, os policiais apareceram.

A família ainda não sabe se ele roubou alguma coisa, afinal, estão muito felizes no momento por suas duas garotas estarem bem. Savannah disse que não consegue parar de pensar no que ele poderia ter feito, mas que entende que é melhor esquecer isso e lembrar do que ele não conseguiu fazer.

A mãe e irmã (mãe de Zoyee) da pequena heroína estão felizes com a atitude rápida da menina. Às vezes o tempo que levamos para tomar certas decisões, determina o tempo que ainda temos para nosso bem estar. Parabéns à Savannah!

Fotos: Reprodução

Menina de 14 anos cuida sozinha da sobrinha. Mas horas depois, sua mãe recebe uma terrível mensagem vindo do banheiro
Rolar para o topo