Amar pessoas do mesmo sexo não é crime e não deveria ser considerado pecado – e é o que os homossexuais pertencentes a religiões cristãs estão tentando falar há algum tempo.
Essa menina de Utah, nos Estados Unidos, reuniu toda a sua coragem e foi até o palco de sua igreja fazer um lindo discurso sobre ter nascido gay e isso ser bom. Entretanto, ela não contava com o desrespeito – seu microfone foi desligado e ela foi interrompida.
O discurso de Savannah é lindo. Confira você mesmo na íntegra e tire suas próprias conclusões:
“Eu acredito que sou filha de Deus. Não sei se ele nos diz, mas sinto no meu coração que ele me fez e que ele me ama. Eu acredito que fui feita do jeito que eu sou, todas as partes de mim, pelo meu pai celestial.

Ele não errou quando me deu olhos castanhos, ou quando nasci careca. Ele não errou quando me deu sardas ou me fez ser gay. Deus me ama, porque acredito que ele ama todas as suas criações.
Nenhuma parte de mim é um erro. Eu não escolhi ser assim e não é uma moda. Eu não posso fazer alguém ser gay, e estar ao meu redor não fará ninguém ser assim.
Eu acredito que Deus quer que nos tratemos com bondade, mesmo que as pessoas sejam diferentes – especialmente se forem diferentes. Cristo nos mostrou isso.
Eu acredito que devemos simplesmente amar. Eu acredito que sou boa. Eu tento o meu melhor para ser boa para o próximo e ficar de pé para aqueles que estão doendo.
Eu sei que não sou uma pecadora horrível por ser quem eu sou. Eu acredito que Deus me dirá se eu estava errado. Eu acredito que após os encontros e as danças da escola, posso eventualmente encontrar alguém, me casar, ter uma família e encontrar um excelente trabalho.
Eu sei que posso ter todas essas coisas sendo lésbica, e que posso ser feliz. Eu acredito que, se Deus estiver lá, ele sabe que eu sou perfeita do jeito que sou e nunca me pedirá para viver minha vida sozinha ou com alguém que não me atrai.
Ele gostaria que eu fosse feliz. Eu quero ser feliz. Eu quero me amar e não sentir vergonha por ser eu. Peço a você…” O microfone então foi cortado e Savannah foi convidada a sentar-se. Um homem então se levantou e tomou seu lugar. A garota saiu em prantos.

O que você acha da atitude do homem e de Savannah? A garota só queria dizer o que sente sobre sua sexualidade. Esperamos que ela esteja bem e que não se abale por esse desrespeito.
Fotos: Reprodução/Internet












