sHá pessoas que são um exemplo de uperação. Enquanto muitos reclamam de sua vida, Halle Hofman está focada em ser a melhor versão de si mesma – aos 17 anos, a menina que nasceu com uma doença rara não se importa mais com as ofensas.
A adolescente da cidade de Star, em Idaho, nos Estados Unidos, nasceu com síndrome de Pfeiffer, uma condição que afeta uma criança em 300.000 e faz com que os ossos cresçam atipicamente. Ela passou por 21 procedimentos cirúrgicos, sendo 17 cirurgias em seu rosto.
Ela sofreu muita coisa em sua infância – bullying, viagens para tratamentos, cirurgias. Mas mesmo assim, isso não a abala, e ela garante que sua aparência não a define. “Eu quero que as pessoas saibam que os olhares não definem a pessoa – é como você age e o que você faz”, disse Halle em entrevista.

Apesar da doença, Halle é uma garota normal e com um coração ótimo. Recentemente, ela viajou com seus pais para Gana, onde eles desenvolveram uma casa para crianças. Seu pai diz que as experiências pessoais de Halle dão sua credibilidade instantânea quando ela interage com outras pessoas que estão sofrendo.

Incrível como Halle pode fazer com que Pfeiffer não seja uma coisa tão ruim em sua vida, não? Parabéns a ela por ser uma pessoa tão boa e empática. Esperamos que tudo dê certo em sua vida.
Fotos: Reprodução/Internet












