Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Menina com câncer ganha festa de 15 anos e até passeio de helicóptero com ajuda de doações

Quase toda a menina sonha em ter sua própria festa ao completar 15 anos de idade. Com a estudante Izadora Silvestre não é diferente. A jovem que sofre com um câncer, com a ajuda de desconhecidos, terá a oportunidade de realizar esse sonho. Devido ao tratamento da doença, a família da garota teve que gastar todas as economias, não sobrando nada para uma possível comemoração em seu aniversário.

A garota decidiu então pedir ajuda para que ela pudesse realizar o sonho de ter uma festa. O pedido de Izadora comoveu gente de diferentes pessoas do estado de Goiás, e com o tempo inúmeras doações foram aparecendo. A quantia arrecada foi mais que o suficiente para que fosse possível por em prática o planejamento da festa.

A comemoração será realizada em janeiro do ano que vem e irá contar com tudo que tem direito. Comida, muita música, ensaio fotográfico e até um helicóptero estarão presentes no dia. Izadora sempre deixou claro o desejo de chegar de helicóptero em sua festa de aniversário, e graças a ajuda das doações, foi possível concretizar mais esse sonho.

Izadora irá conseguir realizar o sonho de chegar na festa de helicóptero.

O planejamento já envolveu tanta gente que o número de convidados passou de 50 para 200. A cerimonialista Beth Santana contou um pouco sobre como está sendo a experiência de preparar a festa. “Como a Izadora disse que é um sonho, um sonho para nós, profissionais da área de eventos, tem que se realizar”, afirmou a cerimonialista.

Luta contra doença

No ano passado, Izadora foi diagnosticada com câncer e passou por várias cirurgias. Uma dela acabou tendo complicações e ela ficou em coma quase que por um mês. Na época nem falar ela conseguia direito, entretanto agora a jovem já se recupera bem.

Devido ao tratamento e a doença ela acabou perdendo os cabelos e se sente incomodada com sua aparência. Para a menina é uma luta diária lidas com a aparência. “Eu sinto muita falta dos cabelos”, disse Izadora.

 

Rolar para o topo