A Boa do Dia

Meghan Markle e Rainha Elizabeth vão pegar a estrada e viajar juntas para se conhecerem melhor

Publicado

em

As duas vão cumprir alguns compromissos da Rainha com o país e também se conhecerão melhor

Meghan Markle é agora oficialmente um membro da família real . Ela teve que aprender muita coisa em muito pouco tempo, mas parece ter se encaixado perfeitamente em todos os hábitos e atividades da realeza.

A jovem já dava indícios que não teria maiores problemas para se encaixar nos costumes impostos pela rainha Elizabeth. Tanto que ela foi a primeira pessoa a ser convidada pela matriarca para as festas de natal do Palácio, quando ainda nem era casada com o príncipe Harry.

Não é para menos, já que o casal fez de tudo para mimar a rainha. Meghan e Harry escolheram a Capela de São Jorge para a cerimônia, que é onde Elizabeth II celebrou seus 60 e 80 aniversários.

A matriarca aceitou os mimos e demonstrou que realmente gostou da nova membra da família. Ela até presenteou os recém-casados ​​um pequeno lugar chamado York Cottage. Só uma lembrancinha, não é mesmo?

Anúncios

O casal vai morar no Kensington Palace, mas usará o York Cottage, lugar que foi dado como presente pela rainha, como local de refúgio.

Rainha e Meghan vão pegar a estrada juntas

No momento, a maioria especula que o Duque e a Duquesa de Sussex ainda estão curtindo sua lua de mel, mas assim que isso acabar, haverá muitas coisas para Meghan fazer. Uma dessas coisas será a primeira viagem que ela fará com a rainha no dia 14 de junho.

No que eles chamam de “dia de folga”, a rainha Elizabeth levará a mais nova adição de sua família para Chester, vilarejo que fica a cerca de 165 quilômetros de Londres.

Lá, elas terão bastante tempo  para conversar. Muitas pessoas provavelmente matariam para ser uma mosca na parede durante essa viagem.

Anúncios

Uma vez em Chester, o par fará coisas típicas da realeza. Primeiro, elas irão para Widnes, onde vão inaugurar uma ponte que acaba de ser concluída.

Em seguida, vão inaugurar um novo teatro chamado The Storyhouse.

Por último, mas não menos importante, elas vão temrinar suas atividades com uma refeição do meio-dia na prefeitura.

Não é fácil ser real, mas sem dúvida a rainha ajudará Meghan a aprender as coisas. Ela se saiu bem até agora, e a população inglesa espera grandes coisas dela em um futuro próximo.

Anúncios

Fonte: Liftable

Destaques

Sair da versão mobile