Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Médicos pedem que mãe aborte a filha para salvar seus bebês. Então ela toma uma decisão

Isso que é uma família grande, não é mesmo?! Dá para imaginar viver com exatamente seis crianças em casa? Pois é, o casal Chloe Dunstan e Rohan não imaginou que isso aconteceria.

Mas tudo ocorreu quando decidiram que queriam uma menina para ser ‘adicionada’ aos dois meninos. Contudo, eles não contavam com a ideia de que Chloe engravidaria de exatamente trigêmeos. E isso não era tudo. Uma outra novidade aterrorizante a deixaria em prantos.

Na 28ª semana, ela fez um exame e descobriu: enquanto os dois meninos estavam bem, a garotinha parecia estar subdesenvolvida. A cada dia a situação ficava pior. Segundo os médicos, ela morreria a menos que fosse operada. A única questão é que isso poderia comprometer a vida dos outros dois meninos.
filha sobrevive
Mãe descobre que filha não sobreviveria e arrisca

Agora cabia a ela a difícil decisão: operar e arriscar a vida de todos ou sacrificar a vida da garotinha para salvar os garotos. “Eu quase não conseguia ouvir aquilo… Minha mente estava em um caminho unidirecional de ‘Eu quero TODOS meus bebês.’ Pensei brevemente na alternativa, fiz muitas pesquisas e tentei saber o que eles iriam enfrentar. Eu sabia que seria difícil, mas eu simplesmente não podia desistir dela… Sabia que ela era forte porque conseguiu sobreviver 28 semanas quase sem receber nutrientes no útero”, contou a mãe.

Preocupados, eles decidiram seguir o caminho de salvar todos e, assim que Chloe deu à luz, os bebês foram levados para os cuidados intensivos do hospital.

Mas calma. Isso não foi um empecilho. A cada dia eles ficavam mais e mais fortes. Não demorou até que todos fossem para casa e os pais não poderiam ter ficado mais felizes com a decisão.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Histórias Com Valor

Rolar para o topo