O que pensar diante de um momento como esse? Alegria, emoção e ansiedade provavelmente foram os sentimentos que Jessica Capitani sentiu logo após começar o exame do ultrassom. Naquele instante, ela descobriria o sexo do bebê.
Mas não era só isso que Jessica descobriria. “Eu pensei que o ultrassom naquele dia fosse apenas para descobrir o sexo do bebê. Eu fui tão tola que não pensei na real função dele,” contou a mãe, em vídeo.
Na realidade, foi tudo muito rápido. Ao lado do marido, Frank, Jessica começou a dizer o quão importante seria gravar o momento da descoberta por meio do ultrassom. Eles mal podiam esperar para mostrar para todos os familiares e amigos a grande notícia.


Porém, o casal não contava com uma intervenção um tanto quanto dolorosa do médico. “Ele disse, ‘Você provavelmente não vai querer gravar isso.”
O problema era que o bebê, aparentemente, estava cheio de problemas de saúde como Síndrome de Down, hidrocefalia e problemas no coração. Aquilo deixou os pais devastados, mas será que o certo era simplesmente desistir da vida do pequeno garotinho que esperava um dia conhecer quem o guardou na barriga?
Bem, para Jessica não. Ao lado de Frank, ambos decidiram que o melhor era continuar com a gravidez normalmente. Nomeado Caden, que significa espírito lutador em galego, nasceu mais forte e saudável do que esperavam.




Hoje, o garotinho enche a vida do casal e de muitas pessoas de alegria. Afinal, tem jeito melhor de viver?
Fotos: Reprodução/Little Things, Penn State Health Milton S. Hershey Medical Center.












