Ter uma família é construir laços de amor e união. É ter suporte e apoio, é ser aconselhado e guiado a todo momento. É saber que sempre teremos alguém lutando por nós! E foi exatamente isso o que aconteceu no caso da pequena Marwa, de apenas um ano de idade.
Quando foi infectada por um vírus, a menina teve seus órgãos e o sistema nervoso afetados, ficando em coma induzido. Após alguns dias internadas. Marwa não respondeu aos estímulos dos médicos, que resolveram desligar seus aparelhos.
Mas, seus pais achavam que ainda não era a hora. Eles sabiam que a pequena era uma guerreira e não desistiria de lutar por sua vida, então, decidiram que também lutariam por ela. Foram à justiça e conseguiram adiar em dois meses a data para que seus aparelhos fossem desligados.

Não foram necessários dois meses e sim, apenas dez dias para que Marwa finalmente acordasse. Em pouco tempo ela começou a demonstrar sinais de recuperação e agora seu quadro está progredindo e seus órgãos, funcionando como o esperado.
“Seu tratamento continua, mas vemos progresso todos os dias e isso nos dá muita esperança”, seu pai falou ao jornal Nice Matin sobre a felicidade de enfim poder ver a filha bem e melhorando. Eles mostraram que o laço entre eles ia além e que estavam certos afirmar que Marwa é uma guerreira.
Desejamos que ela siga forte na sua luta e que em pouco tempo se recupere e possa deixar o hospital e começar uma nova página de sua vida, repleta de sonhos e de inúmeras conquistas.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Meio Norte












