Você acredita em destino? Milagre? Bom, o que aconteceu com Trenton McKinley, de 13 anos, é uma incógnita. Mas, além de tudo, foi algo surpreendente. O menino sofreu um acidente na casa de um amigo: enquanto estava em um pequeno trailler puxado por um buggy infantil, o amigo parou de repente e ele acabou batendo a cabeça no concreto e o trailler caiu em sua cabeça!
Um acidente como esse provocou graves danos: trauma cerebral e sete fraturas no cérebro:
“Tudo o que vi foi uma maca com os pés para fora balançando. Ele ficou morto por cerca de 15 minutos. Quando o ressuscitaram, me disseram que ele nunca mais voltaria ao normal. Me disseram que os problemas de oxigenação seriam tão ruins para o cérebro que permaneceria como um vegetal se conseguisse sobreviver”, disse a mãe de McKinley, Jennifer Reindl.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/4/73IefgQ9KjqEgjv8TQ7Q/face1.jpg)
Após passar por três cirurgias e respirar por aparelhos, os pais ouviram dos médicos o prognóstico. Trenton provavelmente não sobreviveria, já que não reagia mais. Então, os pais tomaram a decisão de doar seus órgãos. Chegaram até mesmo a assinar os papeis para autorizar o procedimento. Segundo Jennifer à CBS News, eles até chegaram a conversar com alguém que assegurou que os órgãos salvariam cinco criança.
Recuperação:
Mas, a vida quis que ainda não fosse a hora de Trenton partir. “No dia seguinte, estava agendado o teste final de ondas cerebrais para comprovação total da morte, mas os sinais vitais aumentaram”, conta a mãe do garoto. Ele finalmente recobrou a consciência, contrariando as expectativas de todos.
Depois, Trenton contou à emissora de TV americana Fox 10 sobre o acidente e que depois que o trailler caiu em cima dele, não se lembra de nada. “Não há outra explicação que não seja Deus. Não há outra. Inclusive os médicos disseram isso”, finaliza a mãe.
Um milagre da vida que se fez presente nessa família. Que agora eles possam aproveitar ainda mais os momentos juntos.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: G1












