Médicos cortam a barriga da mãe, tiram o bebê e voltam a colocá-lo. 10 semanas depois, a criança nasce pela 2º vez
Keri McCartney, dos Estados Unidos, estava na 23ª semana de gestação quando foi ao médico, acompanhada do marido, para um típico exame de ultrassom para ver qual era o sexo do bebê.
No entanto, o resultado do exame deixaria a família completamente abalada. Havia um enorme tumor do tamanho de uma laranja envolvendo o bebê. Ele era tão grande que estava “roubando” o seu sangue. Havia apenas 10% de chances da criança sobreviver.
Os pais imploraram para que os médicos salvasse o pequeno. Então, eles se arriscaram numa cirurgia inesperada e assustadora: cortaram a barriga de Keri, puxaram o útero inteiro para fora, removendo também o bebê, e só assim conseguiram retirar o tumor.

Após a operação, “devolveram” o feto para o corpo da mãe.

O bebê permaneceu ali por mais 10 semanas até o nascimento. Os pais acreditavam que a pequena Macie Hope teria problemas devido à cirurgia tão invasiva e delicada. Mas estavam errados.

Milagrosamente, Macie nasceu pela segunda vez de forma saudável e agora tem motivos de sobra para comemorar dois aniversários por ano.

Hoje, Macie tem 4 anos e é só sorrisos.

Graças ao desejo inabalável dos seus pais que lutaram pela sua vida juntamente com a vontade da equipe médica em salvá-la, ela pode desfrutar de uma vida cheia de amor ao lado de amigos e familiares.
Fotos: Reprodução / Google
