A esperança de que as coisas irão melhorar, deve ser mantida, sim, até o último segundo. Pode parecer fácil apenas falar, mas, certas vezes, ela é a única coisa que temos.
Imagina se você recebe um diagnóstico dizendo que sua filha (ou filho) nunca mais irá andar? Que seu câncer é tão severo que apenas um milagre poderia lhe salvar? Foi exatamente essas palavras que a mãe de Tatum Schulte, uma garota de apenas 11 anos, ouviu dos médicos.
Acontece que, em 2015, a garotinha foi diagnosticada com Osteossarcoma, um tipo de câncer nos ossos, obrigando ela a iniciar um tratamento extremamente agressivo. O maior problema surgiu quando, em apenas três meses, o tumor havia dobrado de tamanho.

A última esperança de Tatum era passar por uma cirurgia severamente arriscada, mas mesmo assim, seus pais estavam otimistas que sua menininha, que até então tinha sido tão forte, passaria ilesa de tudo!
Uma de suas pernas, infelizmente, teve de ser amputada em 2016, mas isso ainda não era tudo. Em março, a pequena passou por um procedimento para retirar o tumor, passando semanas na terapia intensiva para recuperar sua força. A surpresa? Em pouco tempo, a garota teve progressos incríveis!

Foi quando, em um certo dia, Tatum entrou na sala de consulta usando muletas! Os médicos não acreditavam no que estavam vendo. Chamaram a mãe dela e afirmaram que aquilo seria impossível após tudo o que a menina havia passado. Na cirurgia, eles havia cortava três nervos e por isso ela não deveria sentir os movimentos das perna. Mas, por um milagre, Tatum estava andando!

Após uma série de exames, eles ainda constataram que 80% das células cancerígenas do tumor estavam mortas! Eram notícias incríveis, não acha?
Após essa jornada longa, cansativa e dolorida, a jovem voltou para a escola em abril e afirmou que Jesus disse que seu câncer não existiria mais e, a partir daquele momento, ela ficaria bem.

Que superação! Milagres são como uma forma de Deus nos dizer que ele está aqui conosco e, sabendo agora da história de Tatum, podemos ter um pouco mais de esperança nos problemas do mundo













