Quando alguém tem um filho, qualquer alteração que o impeça de ter uma saúde perfeita enquanto bebê é motivo de desespero e dor. Os pais do pequeno Hunter sabem bem disso – o medo tomou conta deles ao saberem de uma massa que cobria 2 terços do estômago do recém-nascido.
A mãe, Casey, conta que o bebê de 2 dias de idade conseguia se alimentar com uma colher de leite por vez, pois mais que isso era pressão demais e o estômago cuspia. Por isso, ela e o marido, Jake, pediram um raio-x, que revelou seu estômago encoberto pela massa.
A massa ameaçava a vida de Hunter impedindo-o de comer o quanto ele precisava, e ele viajou para passar por uma cirurgia. Na noite anterior ao procedimento, os pais tiveram uma surpresa.

“Eu estava no quarto sozinha dando mamadeira a Hunter e ele bebeu toda a garrafa de 60ml. Ele estava perfeitamente bem”, contou Casey. Eles estranharam e, na ressonância magnética antes da cirurgia, foi revelado que a massa não estava mais lá.
“Acabamos de terminar a ressonância magnética e, não sei o que vocês viram, mas não está lá agora”, disse o médico, que não tentou explicar. “Lembro de olhar para Casey e ambos começaram a chorar”, diz Jake.
Impressionante, não? Esperamos que a família continue muito feliz depois dessa notícia!
Fotos: CBN












