Família

Pais pedem por orações para filha em coma. Dias depois, veem seu corpo se mexer

By Leandro Alvarenga

January 29, 2018

Além de sofrer acidente, Chloe também contraiu uma doença no hospital

A família Clark estava passando por momentos muito difíceis. Por causa de dívidas e causas perdidas, os pais da pequena Chloe acabaram perdendo sua casa, mas estavam fazendo de tudo para se reerguer.

Aos poucos a família começou a crescer e decidiu construir uma nova casa do zero.  Eles trabalharam juntos e tomaram todas as precauções de segurança.

Mesmo garantindo toda a proteção durante o processo, um imprevisto acabou levando à um grave acidente.

Jared Clark pediu para suas filhas brincarem na parte de trás da casa, enquanto ele manuseava materiais pesados no telhado, na parte da frente. Chloe desobedeceu seu pai sem que ele percebesse e foi atingida por uma madeira de 21kg.

Mesmo gravemente ferida, a garota estava consciente e pediu desculpas para o pai por ter desobedecido. Jared se apressou para levá-la ao hospital.

“Papai, se eu não sobreviver diga a nossa família que eu os amo. Eu estou pronta para encontrar Jesus… Diga a mamãe que eu a amo”, disse a filha.

Os ferimentos pareciam superficiais, e Chloe foi até transferida para uma ala mais tranquila do hospital. Porém, três horas depois a garota já estava sem vida.

A menina contraiu meningite, entrou em coma e ficou viva apenas por causa dos aparelhos.

A família Clark pediu nas redes sociais para que todos enviassem orações para sua filha, e o pedido ficou famoso na web em poucas horas.

Na última sexta-feira, 26 de janeiro, veio a boa notícia. Nem os médicos acreditaram, mas Chloe Clark acordou do coma. “Ela já esta falando, andando e comendo sozinha. Tudo como era antes”, comemora o pai.

Os Clark também anunciaram uma conta em um financiamento coletivo, o GoFundMe, para arcar as contas do hospital que já somam mais de $250 mil dólares.

Torcemos muito para que essa família que já sofreu tanto consiga se levantar e dar uma vida digna aos seus pequenos.

Fonte: LifTable