Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Médicas salvam a vida de uma garotinha duas vezes. E mostram a importância do amor pela profissão

Algumas vezes, as pessoas entram em nossas vidas nos momentos certos e são como anjos que vieram para nos ajudar em situações difíceis em que não tínhamos mais esperança de superar. Esse é o caso de Gabriela, uma garotinha de apenas 4 anos, e seus dois anjinhos da guarda: a Dra. Gabrielle e a Dra. Greice.

Gabriela nasceu em dezembro de 2012 e veio para encantar sua família. Porém, no seu segundo dia de vida, ela já enfrentou o seu primeiro obstáculo: um problema no coração. Foi então que apareceram as médicas Greice e Gabrielle para realizar o procedimento. E, em pouco tempo, Gabriela já poderia ir para casa.

Todo o procedimento ocorreu bem e agora a pequena Gabriela tinha uma válvula em seu coração, para que ele pudesse funcionar da maneira adequada. E, um ano depois, a garotinha deve que voltar ao hospital para reajustar o aparelho e tudo ocorreu bem.

A vida de Gabriela já estava seguindo em frente e ela já comemorava seu 4º aniversário. Foi então que sua garganta começou a doer e, ao levá-la para o hospital, os pais descobriram que a menina estava com uma infecção generalizada. O que eles não imaginavam é que as doutoras Greice e Grabrielle apareceriam na vida de sua filha mais uma vez, como verdadeiros anjos da guarda.

O vídeo abaixo mostra a história completa desse encontro tão especial e mostra como as médicas entraram na vida de Gabriela para salvá-la mais uma vez, confira:

YouTube video

Muito emocionante, não é mesmo? Elas ajudaram essa família no momento em que ela mais precisava e cuidaram da pequena Gabriela como se ela fosse sua própria filha. Essas médicas são realmente anjinhos enviados por Deus, atendendo às orações de uma família que precisava de esperança.

Agora, Gabriela pode levar uma vida normal, voltar a andar e crescer ao lado de seu irmãozinho. Esperamos que ela se recupere cada vez mais e possa estar sempre ao lado de sua família que tanto a ama.

Rolar para o topo