Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Médica é demitida após usar o filho menor de idade para ajudá-la em cirurgia, indignando pacientes

Entendemos que as mães não suportam ficar longe dos filhos, mas alguns casos nos faz pensar em qual é, realmente, a explicação de certas atitudes. Ainda mais quando isso coloca a saúde de outras pessoas em jogo.

E o Brasil ficou surpreso com a notícia de uma mulher que levou seu filho menor de idade para o trabalho, mas não é qualquer um: ela é cirurgiã geral e tirou fotos do rapaz auxiliando uma cirurgia no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Em uma das imagens, a médica chama seu filho de “doutor” e, em outra, o garoto parece ajudar a mãe com um equipamento médico.

Internautas não aceitaram o fato de um menor de idade, sem faculdade, estar em um local sério que lida com a vida das pessoas e encheram o hospital de críticas.

Em nota ao jornal Extra, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que “foi aberto procedimento para apuração das responsabilidades de todos os profissionais envolvidos na ocasião”. A cirurgiã foi demitida do local e até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Também não foi informado se o filho causou algum dano à saúde algum paciente, mas mesmo se não, ainda assim é ato altamente irresponsável. Ficamos no aguardo de novas informações da própria mãe.

Fotos: UOL

Médica é demitida após usar o filho menor de idade para ajudá-la em cirurgia, indignando pacientes
Rolar para o topo