A marca de produtos de beleza Beauty & Pin-Ups conseguiu subir no conceito de campanhas publicitárias e deu um exemplo de inclusão. Para ser o novo rosto da campanha, eles escolheram a modelo Kate Meade, de 32 anos, portadora de Síndrome de Down. Kate é a garota-propaganda das embalagens da nova máscara de tratamento capilar “Fearless”. Nas redes sociais a empresa se pronunciou a respeito de sua nova modelo e distribuiu elogios. “Kate é destemida. Conheça Kate: ela é nossa amiga, nossa luz e a inspiração para os nossos mais recentes produtos”.

O valor arrecadado com a venda desses produtos será revertido, em parte, para o Best Buddies, a ONG da qual Kate é embaixadora e que tem como intenção melhorar a vida das pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento.“A marca Beauty & Pin-Ups é uma celebração do empoderamento da mulher e do que era ser uma pin-up em 1935, mas com uma mensagem mais moderna”, disse Kenny Kahn, o CEO da marca, em entrevista.

Katie comemorou a nova parceria dando uma declaração pública. “As pessoas me veem pelo o que eu sou e elas não me veem como uma pessoa deficiente, mas como uma pessoa que tem capacidade”, afirma. “Eu gosto de experimentar coisas diferentes e inspiro as mulheres a fazerem isso também. A beleza pertence a todos”, termina.












