E ela está realmente dando o que falar, não?! Pois é, parece que Maisa está com tudo nos últimos tempos. Principalmente depois da polêmica que envolveu o aspirante a jornalista, Dudu Camargo. O garoto teria participado do Programa do Silvio Santos e o próprio apresentador teria colocado a garota em uma saia-justa.
No começo, Maisa estava lá para disputar o ‘Jogo das Três Pistas’, mas Silvio fez questão de mostrar que ambos deveriam namorar. “Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo“, teria respondido ela.
Mas ele não parou por aí. O apresentador fez questão de perguntar se Dudu não faz o tipo de Maisa. “Ele não faz o meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando“, respondeu.


O menino até tentou chamá-la para dançar, mas a negativa que ela deu definitivamente encerrou o assunto. Ou será que não? A polêmica que isso gerou colocou Maisa sob os holofotes. A maioria a defendeu, mas outros questionaram a falta de educação dela com Dudu.
Ao Hugo Gloss, a menina discutiu brevemente sobre essa questão e contou também um pouco sobre sua profissão e o carinho que sente por Silvio.
”Eu tô bem tranquila em relação a isso. Foi tudo uma coisa do programa mesmo. Não teve nada combinado como algumas pessoas pensam. E também não tem nenhuma briga entre nós três. Tá tudo certo. Acho que o que repercutiu mais foi a reação das pessoas e não a de nós três”, disse ela.


Em relação à sua profissão, Maisa conta que sempre teve essa vontade de entrar na televisão e dançar.
”Eu não entendia que tinha que ter uma câmera, eu só queria entrar, dançar e participar do programa do Raul Gil. E deu certo! Eu pedi pra me divertir e ser artista, mas eu não entendia muito bem essa história de ser artista. Eu só queria dançar, cantar, eu nem sabia se tinha talento. As pessoas falavam pros meus pais que eu sabia fazer essas coisas, mas eu mesma não tinha consciência disso. E eu acabei me divertido e me tornando uma artista”, disse.
Já em relação a Silvio, ela não economizou elogios. ”O Silvio é um ícone, né?! E ele é maravilhoso não só como chefe, como patrão, mas ele é também um ser humano incrível. Todos os artistas deveriam aprender muita coisa com o Silvio porque ele é humilde, ele é justo. E não perde seu posto porque nunca mudou o jeito de ser”, falou.

O que você achou do relato dela? Incrível, não?!
Fotos: Reprodução.

